terça-feira, 25 de maio de 2010




Hoje fiquei a manhã com o meu Pastorzão Sérgio FIlho.. Conversamos, rimos, pensamos, rimos, e passando em frente a uma escola e vendo alguns alunos relembramos o quanto era bom estudar (ou melhor estar na escola rs rs rs )

Às vezes tenho a sorte de ir buscar os moleques na escola. É legal. Me faz lembrar da minha infância quando eu ficava esperando minha mãe (na maioria das vezes) ir me buscar...
Lembro que ficavámos formados, um após o outro, do menor para o maior... me lembro do balançar das cabecinhas pra lá e pra cá procurando aquele rostinho que nos é tão querido...

Era tão bom ser criança. Sem preocupações, sem medos do amanhã... apenas viver. Apenas brincar, Apenas ser.

Erámos felizes, de uma maneira que hoje vemos o quanto erámos (entendeu). Como era bom a segunda-feira, ir pra nossa escola, rever os amigos, ficar juntos... rir de tudo, rir de todos, rir de nós mesmos. do nariz do professor, do cabelo da professora...

E os inspetores? Caracaaaaa. Como corria deles, tudo para não ir pra sala da diretora... Ma s a bagunça continuava.

Eu gostava tanto da escola (estudava no filgueiras na época) que no começo de todo ano desde a 5ª série eu ia nos dois turnos (rsrsrsrsrsrs) sério ia de manhã... voltava em casa, quando naum arruamava uma casa para almoçar... e voltava de tarde... dizia que era o irmão gêmeo daquele que estudava de manhã ( HAHAHAHAHAHAHA) como era bom....

Meu desejo é que meus filhos aproveitem tanto quanto eu aproveitei

Como era bom...

0 comentários:

Postar um comentário