quarta-feira, 19 de maio de 2010

Frutos do nosso amor.... Nossos Filhos



O Israel...
8 anos, nosso primogênito... lindo, meu melhor presente vindo de Deus.
Um pouco de mim, um pouco da Márcia.
Uma mistura que faz deste moleque ser único.







Pedro (nosso Pepeu), totalmente especial para quem o conhece, carinhoso ao extremo, dar abraços e beijos é com ele mesmo... Teimosooooo, que dói, mas uma teimosia que te encanta (por enquanto). Amamos estes dois... não saberíamos hoje viver sem eles...



Juan e Márcia

Amar é Autoridade


É o único chão pelo qual se é possível caminhar na vida sem perder a Vida, e esta, nos relacionamentos.


O Reino não é manifestado nos serviços ministeriais ou departamentais, mas das relações para o serviço.


Autoridade, jamais deve ser reivindicada, pois sendo assim, se esvai a vida nos relacionamentos, até murchar a árvore existencial que dá fruto pra vida eterna.


Autoridade não é in-vesti-dura, mas vesti-misericórdia-graça, posto que partindo desta, se é por referencia de amor e serviço e não da in-vesti-DURA da insegurança existencial.


Autoridade é nunca esquecer que somos o vaso e não o tesouro, pois sendo assim, se perderá a verdade da realidade existente em nós - "somos barro e Ele é o tesouro, para que a exelência da glória e autoridade seja sempre dada a Ele."


Autoridade é manifesta em comportamentos de humildade e mansidão do coração-(da pobreza de espírito e da segurança no governo Dele), pois se assim não for, não haverá manifestação da autoridade divina mas apenas síndromes humanas (neuroses), reflexo de uma alma insegura e desprovida de revelação do perdão e da graça manifesta a todos os homens, inclusive eu. Pois todas as vezes em que o povo se levantou contra Moisés e ele se humilhou diante Daquele a quem ele representava e atendia, obteve justificação que vem da fé. Mas quando ele, talvez com a distorção mental e psiquica de que ele é autoridade e que o que ele fizesse teria o respaldo do emblema da investi-DURA, bateu na rocha, Aquele que é, saciou os "rebeldes" e julgou aquele que pensara que era."

Pense nisso. Texto retirado do blog peregrinacaometamorfosica.blogspot.com do meu amigo e Pr. Sérgio Filho

terça-feira, 18 de maio de 2010

Gosto Muito... Jesus Adrian Romero

Esta música demosntra o desejo de corações por servirem


Bem, por que pensar? Além dos motivos óbvios, quero ser capaz de ver as coisas além do que me é apresentado. Além do que "é assim mesmo"...
Pensei, pensei e confesso que para inventar este nome pensei, e muito. Pareceu fácil depois, mas vi que nas horas (isto mesmo, HORAS - fiquei 2 horas com a caixinha lá do "Qual o nome do seu Blog?" aberta) foi que eu notei o quanto é difícil e complexo pensar. E eu estou falando do nome de algo que iria definir em poucas palavras aquilo que SOU.
Nestes, breves (breves?) momentos de reflexão percebi que gosto de pensar - não penso muito pra falar - mas gosto de pensar e vi que o que mais gosto nesta vida é obter conhecimento das coisas. Tenho algumas paixões no pensar.
  • Teologia - Por que não existe algo melhor do que pensar, do que pensar em DEUS
  • Cotidiano - A vida em família (principalmente a Minha) me ensina muito... quem nos conhece sabe bem
  • passado, PRESENTE e Futuro - Como disse o Pr. Sérgio(peregrinacaometamorfosica.blogspot.com) Só existe o Hoje, o ontem já foi e o amanhã pode não existir...
  • Comportamentos - Por que observar e pensar no que os outros fazem, pode nos ensinar a sermos melhores em algum aspecto...
Bem fique à vontade... o blog é nosso...

JUAN