quarta-feira, 26 de maio de 2010

No Es como Yo ( Não és como eu...)





No es como you - Não és como eu

Aunque se haya hecho ombre - Ainda que se tenha feito homem

Y le llame por su nombre - E se chame por seu nome

No es como yo - Não és como eu


No es como yo - Não és como eu

Aunque en todo fue tentado - Ainda que em tudo tenha sido tentado

El es limpo y sin pecado - És limpo e sem pecado

No es como yo - Não é como eu


la pureza y santidad son su color de piel - A pureza e santidade são as cores de sua pele



Coro - Coro


No es como you - Não és como eu

El es santo y es perfecto - Ele é Santo e e perfeito

Es sublime y es eterno - És sublime e És eterno

No hay comparación - Não há comapração

No es como yo - Não és como eu

El trasciende lo que existe - Ele transciende a tudo que existe

Y de majestyade se viste - E de majestade se veste

No hay comparación - Não há comparação



No es como you - não és como eu

Aunque se haya hecho carne - Ainda que se tenha feito carne

y mi hermano el se llame - E de irmão me chame

No es como yo - Não és como eu

No es como yo - Não és como eu

En el cielo está su trono - No céu está Seu trono

Su poder lo llena todo - Seu poder enche a todos

No es como yo - Não és como eu


la creácion toda rodilla doblará a sus pies - Toda a criação se ajolehará a Seus Pés



0 comentários:

Postar um comentário