quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amar é Autoridade


É o único chão pelo qual se é possível caminhar na vida sem perder a Vida, e esta, nos relacionamentos.


O Reino não é manifestado nos serviços ministeriais ou departamentais, mas das relações para o serviço.


Autoridade, jamais deve ser reivindicada, pois sendo assim, se esvai a vida nos relacionamentos, até murchar a árvore existencial que dá fruto pra vida eterna.


Autoridade não é in-vesti-dura, mas vesti-misericórdia-graça, posto que partindo desta, se é por referencia de amor e serviço e não da in-vesti-DURA da insegurança existencial.


Autoridade é nunca esquecer que somos o vaso e não o tesouro, pois sendo assim, se perderá a verdade da realidade existente em nós - "somos barro e Ele é o tesouro, para que a exelência da glória e autoridade seja sempre dada a Ele."


Autoridade é manifesta em comportamentos de humildade e mansidão do coração-(da pobreza de espírito e da segurança no governo Dele), pois se assim não for, não haverá manifestação da autoridade divina mas apenas síndromes humanas (neuroses), reflexo de uma alma insegura e desprovida de revelação do perdão e da graça manifesta a todos os homens, inclusive eu. Pois todas as vezes em que o povo se levantou contra Moisés e ele se humilhou diante Daquele a quem ele representava e atendia, obteve justificação que vem da fé. Mas quando ele, talvez com a distorção mental e psiquica de que ele é autoridade e que o que ele fizesse teria o respaldo do emblema da investi-DURA, bateu na rocha, Aquele que é, saciou os "rebeldes" e julgou aquele que pensara que era."

Pense nisso. Texto retirado do blog peregrinacaometamorfosica.blogspot.com do meu amigo e Pr. Sérgio Filho

1 comentários:

Sergio Filho disse...

Pôxa, que texto profundo...
Gosto muito desse autor... aliás amo muito esse autor.rsrsrsr
Meu amigo, muito legal o blog, parabéns!!!
Bjão Dany

Postar um comentário