quarta-feira, 19 de maio de 2010

Frutos do nosso amor.... Nossos Filhos



O Israel...
8 anos, nosso primogênito... lindo, meu melhor presente vindo de Deus.
Um pouco de mim, um pouco da Márcia.
Uma mistura que faz deste moleque ser único.







Pedro (nosso Pepeu), totalmente especial para quem o conhece, carinhoso ao extremo, dar abraços e beijos é com ele mesmo... Teimosooooo, que dói, mas uma teimosia que te encanta (por enquanto). Amamos estes dois... não saberíamos hoje viver sem eles...



Juan e Márcia

3 comentários:

Sergio Filho disse...

Estes realmente são figurinhaaaas...
São pérolas de Deus em nossas vidas.
Vão muito mais longe do que a gente...
Parabéns pelo blog e pela iniciativa.
Tá lindo!!!
Ps. Depois me ensina a fazer esta tipo de desenho no fundo do blog!!!!!!!rsrs

Sergio Filho disse...

Oi tio juan parabens pelo blog tá bonito...
meus amigos estão bonitos na foto um abraço tchau!!! Jp

Danielle Fraguito disse...

Esses meninos são show amigos-irmãos do meu pequeno-grande João Pedro... Juntos eles formam o trio pega-fogo!!!!! kkkkkk
bjão amigos!!!! Parabéns!!!
Pensando e crescendo... eu tb vou...
Dany

Postar um comentário