terça-feira, 18 de maio de 2010


Bem, por que pensar? Além dos motivos óbvios, quero ser capaz de ver as coisas além do que me é apresentado. Além do que "é assim mesmo"...
Pensei, pensei e confesso que para inventar este nome pensei, e muito. Pareceu fácil depois, mas vi que nas horas (isto mesmo, HORAS - fiquei 2 horas com a caixinha lá do "Qual o nome do seu Blog?" aberta) foi que eu notei o quanto é difícil e complexo pensar. E eu estou falando do nome de algo que iria definir em poucas palavras aquilo que SOU.
Nestes, breves (breves?) momentos de reflexão percebi que gosto de pensar - não penso muito pra falar - mas gosto de pensar e vi que o que mais gosto nesta vida é obter conhecimento das coisas. Tenho algumas paixões no pensar.
  • Teologia - Por que não existe algo melhor do que pensar, do que pensar em DEUS
  • Cotidiano - A vida em família (principalmente a Minha) me ensina muito... quem nos conhece sabe bem
  • passado, PRESENTE e Futuro - Como disse o Pr. Sérgio(peregrinacaometamorfosica.blogspot.com) Só existe o Hoje, o ontem já foi e o amanhã pode não existir...
  • Comportamentos - Por que observar e pensar no que os outros fazem, pode nos ensinar a sermos melhores em algum aspecto...
Bem fique à vontade... o blog é nosso...

JUAN

0 comentários:

Postar um comentário